Receba artigos e dicas imperdíveis sobre nossos cursos e promoções em seu e-mail. (é grátis!)

Emagrecimento megacursos

Qual o chá que Queima Mais Gordura Abdominal?

Qual o chá que Queima Mais Gordura Abdominal

Qual o chá que Queima Mais Gordura Abdominal

Alguns chás possuem propriedades importantes para desintoxicar o organismo e auxiliar eficazmente na perda de peso, inclusive na queima da chamada gordura abdominal.

Emagrecer geralmente é um verdadeiro desafio para muitas pessoas. Algumas querem, principalmente, eliminar aquela gordura localizada na barriga que tanto incomoda, seja no caso das mulheres, seja no caso principalmente dos homens.

Engana-se quem pensa que esta barriga avantajada é exclusividade de homens acima dos 40 anos, por exemplo. Muito pelo contrário, ela atinge mulheres e homens em qualquer fase da vida, ou seja, em qualquer idade.

As causas são diversas, muitas delas ligadas ao sedentarismo e/ou má alimentação, hábitos nem sempre muito saudáveis, como fumo, álcool, entre outros tantos.

“Essa gordura que tende a se acumular no abdômen é aquela que não foi aproveitada para gerar a energia e fica armazenada. A distribuição desse armazenamento pode variar muito entre homens e mulheres.

Também são fatores de influência, a genética, questões hormonais, a idade e o estilo de vida.” – fonte G1.com.

No caso da queima de gordura abdominal, alguns chás podem ajudar e causar efeitos benéficos na redução desta. Neste artigo, você vai ficar conhecendo alguns deles, recomendados inclusive por médicos e especialistas. Confira.

O Hábito de Beber Água e Chás

A água, de um modo geral, também é muito eficaz quando o assunto é emagrecimento e perda de gordura na barriga. A bem da verdade, ela é extremamente saudável em praticamente todos os sentidos, no que diz respeito à boa saúde e hidratação.

Beber chás também pode ajudar de muitas maneiras, quando se pretende perder alguns quilinhos. Além disso, eles garantem uma melhor digestão e que todas as células do nosso organismo sejam devidamente abastecidas com os fluidos necessários.

São diuréticos, eliminam toxinas, ajudam a desinchar e a sentirmos menos fome. Todas estas qualidades de alguns chás colaboram diretamente nos processos de emagrecimento e perda de gordura abdominal.

Assista AULA GRÁTIS do PESA

Assista AULA GRÁTIS do PESA

Assim, conheça logo abaixo 7 destes chás que podem ajudar:

1º. O Chá de hibisco

O hibisco é uma flor originada em um arbusto lenhoso, fibroso, com até 5 metros de altura, originário da Ásia tropical e do Havaí. Como redutor de gorduras abdominais, ele atua como um inibidor que bloqueia a produção de amilase.

A amilase é uma enzima que transforma todo o amido presente nos alimentos em açúcar e, portanto, o chá de hibisco conseguirá reduzir drasticamente esta transformação. Para fazer efeito benéfico na perda da gordura abdominal, o ideal é que se consuma entre 4 a 6 xícaras por dia.

2º. O Chá Verde

O chá verde aparece em quase todas as dietas que visam a perda de peso. Isso acontece porque ele possui uma alta proporção de antioxidantes naturais (as catequinas), que favorecem e estimulam o metabolismo, com a consequente queima mais acelerada de gordura.

Segundo a nutricionista Jéssica Berto, da Estima Nutrição, o consumo de chá Verde deve ficar entre 4 a 6 xícaras por dia. O chá verde não deve ser consumido por gestantes.

3º. O Chá de Gengibre

Vários estudos científicos conseguiram afirmar que o gengibre consegue inibir o apetite e que nossas células e músculos se regeneram mais rapidamente, quando ingerimos frequentemente o gengibre, após praticarmos exercícios físicos.

Como chá, o gengibre tem alto poder de aceleração do metabolismo e, com este, a consequente queima de gorduras abdominais. No caso do gengibre, o recomendado é beber no máximo 3 xícaras do chá por dia.

4º. O Chá Mate (e até o Café)

Acredite se quiser: tanto o chá mate como o café podem auxiliar na queima de gorduras abdominais. Como potenciais estimulantes naturais, ambas as bebidas conseguem acelerar significativamente a queima de gordura por parte do organismo, promovendo a perda de peso.

Além disso, dão mais energia para a prática de exercícios físicos e para o seu próprio dia a dia. Mas atenção: não exagere nestas bebidas, principalmente no café, e evite ingeri-las poucas horas antes de ir dormir, pois podem causar insônia.

3 xícaras de café ou chá mate por dia são o suficiente para aproveitar todos os benefícios de ambas as bebidas.

5º. O Chá de Oolong (Camellia sinensis)

O Oolong é um tradicional chá chinês que tem como um delicioso aroma frutado e levemente perfumado. Ele age diretamente sobre o nosso metabolismo, conseguindo eliminar mais rapidamente as células de gordura do nosso corpo.

O ideal para consumo é uma xícara de Chá de Oolong após as principais refeições diárias.

6º. O Chá de Canela

A canela por si só já é um alimento quente. Como chá emagrecedor, atua diretamente no metabolismo da insulina, regulando a absorção do açúcar que geralmente encontramos nos carboidratos. Por possuir uma grande quantidade de antioxidantes, a canela consegue evitar o acúmulo de gordura corporal.

Para prepara-lo, adicione o pau de canela em uma xícara e deixe ferver por até 10 minutos. O ideal é tomar uma xícara após as principais refeições diárias. Este chá não é recomendado para gestantes e/ou hipertensos.

7º. O Chá Puer

Pouca gente o conhece, mas o chá Puer é na verdade um tipo de chá preto chinês fermentado. Possui um aroma terroso bem característico e conta com uma grande quantidade de flavonas, que é um pigmento vegetal também encontrado no chá preto convencional.

Este pigmento possui diversas propriedades antioxidantes, conseguindo acelerar bastante a queima de gordura abdominal. O ideal, para consumo, é de 3 xícaras por dia.

O Emagrecer com Saúde

como perder barriga

como perder barriga

Quando se pensa em emagrecer e perder gordura abdominal, é comum que recorramos à diversas dietas que existem por aí. A internet, por exemplo, está cheia de dietas que prometem verdadeiros milagres, quando se trata de emagrecer.

Junto com as dietas, geralmente, sem qualquer acompanhamento nutricional, corremos para uma academia e passamos a frequentá-la diariamente, quase que se “matando” de fazer exercícios físicos que acabam, na maioria das vezes, causando fome e desespero, pois você está fazendo dieta.

Este sofrimento todo pode ser evitado. Você precisa, na verdade, é seguir um programa que promova um eficaz emagrecimento, que seja definitivo e duradouro e que não prejudique de forma alguma a sua saúde.

Emagreça de uma vez por todas!

Com o PESA (Programa de Emagrecimento Saudável) você vai conseguir emagrecer de uma vez por todas e o melhor: você não vai precisar fazer dieta e nem ficar se matando na academia!

Imagine você perdendo peso:

vantagens do PESA - Programa de Emagrecimento SaudávelSem dietas

vantagens do PESA - Programa de Emagrecimento SaudávelSem exercícios pesados e chatos

vantagens do PESA - Programa de Emagrecimento SaudávelSem ”hora certa” pra comer

vantagens do PESA - Programa de Emagrecimento SaudávelVocê no controle com a mudança de hábitos

vantagens do PESA - Programa de Emagrecimento SaudávelResultados duradouros

vantagens do PESA - Programa de Emagrecimento SaudávelSem esforço excessivo

vantagens do PESA - Programa de Emagrecimento SaudávelFerramentas exclusivas

Com o PESA isso é possível.

Com o PESA você emagrece de uma vez por todas, sem sacrifícios, de forma leve e saudável.

Ahhh, e você pode testar o programa por 7 dias grátis; se depois deste período achar que ele não é para você, pode ter 100% de seu dinheiro devolvido, sem questionamentos e sem burocracia.

Está esperando o que para emagrecer de vez ?

Conheça o PESA agora mesmo clicando no botão abaixo👇.

quero emagrecer de uma vez por todas

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.